TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
253.5k
JosegvbJ
08 de junho de 2016 às 18:52
46 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

Aqui a pokebag está abrindo normalmente.

ele tentou falar q a bag nao abre porque o quando vc cria char no account manager ele é criado SEM NADA, entao nao tem portrait, nao tem bag, nao tem dex, nao tem NADA tendeu? se esta abrindo pra voce, é porque voce nao colocou account manager ainda

08 de junho de 2016 às 18:55
1 minuto atrás, Josegvb disse:

ele tentou falar q a bag nao abre porque o quando vc cria char no account manager ele é criado SEM NADA, entao nao tem portrait, nao tem bag, nao tem dex, nao tem NADA tendeu? se esta abrindo pra voce, é porque voce nao colocou account manager ainda

1 minuto atrás, kttallan disse:

Man só usar assim é um comando tipo o !love.

/storage NOMEDOPLAYER,  154585 , 0

ou

/storage NOMEDOPLAYER,  154585 , -1

Eu estou usando o char GOD e não está indo.

1 minuto atrás, boxxer321 disse:

Acho que vc tem q usar o GM e dar essa storage pra algum player.

Sim, eu estou utilizando o char GOD.

2 minutos atrás, caiosantoro disse:

@Justiceiro751 @kttallan

A PokeBag só abre em conta ADM em conta Player normal não ;-;

Oque Fazer?

Eu criei conta atraves do site e aqui ta abrindo normalmente, não testei sem ser MySql.

boxxer321B
08 de junho de 2016 às 18:56
Agora, Justiceiro751 disse:

Eu criei conta atraves do site e aqui ta abrindo normalmente, não testei sem ser MySql.

Como voce criou site java?

JosegvbJ
08 de junho de 2016 às 18:57
32 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

achou algum tutorial para colocar o site q o autor do topico postou? se achou tem como colocar pra nos? 

08 de junho de 2016 às 18:57

@Justiceiro751

Como Liga esse Site em Java?

08 de junho de 2016 às 18:59
1 minuto atrás, boxxer321 disse:

Como voce criou site java?

1 minuto atrás, caiosantoro disse:

@Justiceiro751

Como Liga esse Site em Java?

1 minuto atrás, Josegvb disse:

achou algum tutorial para colocar o site q o autor do topico postou? se achou tem como colocar pra nos? 

Não estou utilizando o site postado pelo autor do tópico,  não é necessário utilizar o mesmo site, basta estar usando algum outro tipo de site mesmo sendo php.

08 de junho de 2016 às 19:01

@Justiceiro751

Qual Site você está utilizando?

boxxer321B
08 de junho de 2016 às 19:01
Agora, caiosantoro disse:

@Justiceiro751

mano, voce é o ser que quer mais tudo de mao beijada do mundo!!!!!!! SENHOR

08 de junho de 2016 às 19:03

@Justiceiro751

Eu estou utilizando os websites postados aqui no fórum, se não me engano é do PokeXMonstyer.

JosegvbJ
34 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

Não estou utilizando o site postado pelo autor do tópico,  não é necessário utilizar o mesmo site, basta estar usando algum outro tipo de site mesmo sendo php.

voce consegiu consertar o bug do autoloot? se conseguiu poderia me passar o teu creaturescript pfv? estou a mt tempo tentando colocar o 

if getPlayerStorageValue(cid, 20025) <= 0 then    setPlayerStorageValue(cid, 20025, true)    return trueend

sem ficar dando erro mas nao consegui... 

@boxxer321

Não pedi o Site e Sim qual Template ele está usando pois cada Site tem sua Configuração...Já disse para você pensar e interpretar oque eu escrevi antes de comentar...

08 de junho de 2016 às 19:04
Agora, Josegvb disse:

voce consegiu consertar o bug do autoloot? se conseguiu poderia me passar o teu creaturescript pfv? estou a mt tempo tentando colocar o 

if getPlayerStorageValue(cid, 20025) <= 0 then    setPlayerStorageValue(cid, 20025, true)    return trueend

sem ficar dando erro mas nao consegui... 

Eu ainda não tentei arrumar, aqui também está dando problema no autoloot, o mesmo não está abrindo. Poderia me informar onde colocar este código repassado ? Assim eu posso tentar e se eu conseguir eu posto o arquivo citado aqui no tópico.

boxxer321B
08 de junho de 2016 às 19:05

@boxxer321

Não pedi o Site e Sim qual Template ele está usando pois cada Site tem sua Configuração...Já disse para você pensar e interpretar oque eu escrevi antes de comentar...

Eu interpretei bem, tanto q ele disse pra pegar qualqr site! E voce mesmo assim cisma em querer até o site q ele ta usando. VAI ATRAS FILHAO

08 de junho de 2016 às 19:07

@Justiceiro751

Obrigado Amigo =):

@boxxer321

Não você Interpretou totalmente errado...Revise antes de comentar algo aqui "FILHÃO".

08 de junho de 2016 às 19:07
6 minutos atrás, caiosantoro disse:

@boxxer321

4 minutos atrás, boxxer321 disse:

Eu interpretei bem, tanto q ele disse pra pegar qualqr site! E voce mesmo assim cisma em querer até o site q ele ta usando. VAI ATRAS FILHAO

Calma galera, não precisam ficar brigando, nós só vamos conseguir arrumar os bugs e utilizar a base se todos nós trabalharmos juntos, então não briguem no tópico.

Eu estou utilizando uma website Modern ACC com o template do PokeXMonstyer, a mesma está postada aqui no fórum.

2 minutos atrás, caiosantoro disse:

@Justiceiro751

Obrigado Amigo =):

@boxxer321

Não você Interpretou totalmente errado...Revise antes de comentar algo aqui "FILHÃO".

De nada, qualquer coisa podem me marcar fazendo a pergunta que eu tento ajudar.

Editado Junho 8 por Justiceiro751